História

Rodeio 65 anos

Em 1958, algo começava a surgir nos arredores da região do Jardins e a se estabelecer especificamente na rua Haddock Lobo: o Restaurante Rodeio. Nessa época, os garçons vestiam bombachas, e as mesas eram rodas de carro de boi. Com a chegada da família Macedo em 1959, tudo mudou, transformando completamente o cenário.

O Rodeio tornou-se um local de requinte e glamour, situado no coração de São Paulo e muito querido pelos paulistanos. Um lugar capaz de oferecer serviços e pratos de alta qualidade para as personalidades mais importantes do Brasil e além das fronteiras.

Com uma proposta inovadora, porém sem perder a sua tradição, o Rodeio reinventou a forma de servir, desde os cortes clássicos de carne, como a picanha fatiada, até o tradicional arroz Biro-Biro, também conhecido como Arroz Rodeio, que há 65 anos encanta todos os que o experimentam.

Hoje em dia, podemos afirmar que o Rodeio é muito mais do que uma steakhouse. Nosso espaço atende a todos os tipos de público, com um menu diversificado e um atendimento excepcional.